quarta-feira, 25 de março de 2015

Ciro Gomes exige renúncia de Educardo Cunha


Ciro Gomes, irmão mais velho do ex-ministro da Educação, Cid Gomes, ambos do Pros, compartilhou no seu perfil pessoal no Facebook uma página que exige a renúncia do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).
Por Redação - em Brasilia

A página foi criada logo após Cid ter entregado o cargo à presidente Dilma Rousseff. O movimento tem o nome "Eu exijo a renúncia de Eduardo Cunha" e contava, até o início da noite deste Sábado (21/03), com 6.391 curtidas. Cid está descansando em Fortaleza. Não tem aparecido em público e evita a imprensa.
"Se o Cid saiu por falar a verdade, então como pode alguém envolvido no escândalo da Lava Jato presidir a Câmara dos Deputados do Brasil", informa uma descrição curta sobre a página. Na última postagem, o gerenciador pede que compartilhem. "Já conseguimos três mil membros em menos de dois dias. Mas a página precisa atingir pelo menos 50 mil membros", conclama.
Entre as poucas postagens, tem uma como título "As aventuras de Eduardo Cunha, dono do balcão de negócios da Câmara", que fala sobre os inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) contra Eduardo Cunha.
Ciro Gomes também tem evitado dar entrevistas. Na manhã de quarta-feira (18/03), mesmo dia da ida de Cid ao Congresso Nacional, ele falou com o blogueiro cearense Eliomar de Lima. Antecipou a possível saída do irmão do ministério, o que aconteceria horas depois.
Ao comentar a ida do irmão, o agora ex-ministro da Educação, Cid Gomes, à Câmara dos Deputados, Ciro disse que falar a verdade no Brasil é um "preço que deve ser pago", além
http://www.portalmetropole.com/2015/03/ciro-gomes-exige-renuncia-de-eduardo.html
Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/03/ciro-gomes-exige-renuncia-de-eduardo.html#ixzz3VSADHM2W

Nenhum comentário:

Postar um comentário