domingo, 19 de abril de 2015

Chupa Rede Globo: Realmente não tem preço ( Do Blog do Rovai )

E agora, o que a Rede Globo vai dizer?
A Culpa é da Dilma? Foi gente infiltrada da CUT, MST e PT que estão "comandando" os gritos dos torcedores? O novo tesoureiro do PT pagou propina pra torcida?
Ahh, já sei! Foram os blogueiros "sujos" que "odeiam" a globo e receberam, cada um , 70 mil reais para se infiltrarem nas torcidas e comandarem este grito da massa, mas uma massa....--- Geraldo Jr.

santos
Vídeo: Torcida do Santos comemora vitória cantando: “chupa, Rede Globo…”

Por Renato Rovai abril 19, 2015 21:17

No domingo passado, a Rede Globo preferiu não transmitir o jogo do Santos nas quarta de final do Paulista para poder animar a manifestação pelo impeachment de Dilma.
A torcida do Santos foi a forra hoje. Quando o time abriu 2 a 0 contra o São Paulo, na Vila Belmiro, ao invés de cantar hinos contra a torcida do São Paulo, os santistas sapecaram um “chupa, Rede Globo”.
A Vila Belmiro em pé entoou o canto, como se pode ver neste vídeo do Giovane Silva, de uma transmissão da Sport TV.
Se o governo federal começasse a democratização da mídia pelas transmissões esportivas, colocando a TV Brasil que não anda servindo pra muita coisa pra disputar o futebol, muitas torcidas e torcedores apoiariam.
Está mais do que na hora de mexer neste vespeiro. Porque o futebol brasileiro é um dos maiores patrimônios culturais deste país. E o povo não quer que ele seja dominado pela Globo.
Hoje tenho duplo orgulho de ser santista. Ver meu time ir pra sétima final de Paulista seguida é ótimo, mas ver minha torcida gritar contra a Globo na comemoração da vitória não tem preço.

http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2015/04/19/video-torcida-santos-comemora-vitoria-cantando-chupa-rede-globo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário