quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FALTA D`AGUA,CHACINA E OS "BRANQUINHOS NA PAULISTA": cada ...caco no seu ...caco !!!

E agora, "paulistas limpinhos e cheirosos"
São mais de 20 anos de PSDB governando o Estado de São Paulo, sem qualquer alternância. O que melhorou aqui? Vejam a Escola pública...
E o Metrô? Já era para termos linhas cruzando a maioria dos bairros e os municípios da grande Metrópole. Vejam a situação do Monotrilho em São Mateus.
E no grande ABC porque não temos Metrô ? E agora, sem água....
Pensem nas consequências e riscos que estamos correndo se esta seca se prolongar e chover menos ainda em 2016. Pensem na total irresponsabilidade deste grupo que vem pregar melhor gestão, mais eficiência, Meritocracia, Estado Mínimo.......AHH, Estado Mínimo!!! É isto ? Não fazer nada , deixar para o "Mercado". Privatizar as escolas, os presídios, o Sistema Único de Saúde..., isto é o que chamam " Cortar Gastos" ( E lucrar bilhões na Bolsa de Nova York )
Se no meu tempo de universidade tivesse USP, Unesp Universidade Federal no ABC. Mesmo entrando na USP, em 1994, não tinha condições de seguir os estudos, por causa do transporte, o transporte era um absurdo.
Quem investiu em universidades nestas duas últimas décadas?
Mais uma vez, pensem nos riscos e consequências, nesta grande Metrópole, se a seca se prolongar no Estado de São Paulo.
Sem falar das Chacinas. Vocês assistiram a reportagem do Caco Barcellos, que passou ontem na Rede Globo? --- É o único programa que eu assisto neste canal.--- Assistam, e vejam as dores e sofrimentos das famílias, das mães, filhas... ( em sua maioria, pobres e pretos). Um jovem de 19 anos, e vários outros, sem qualquer passagem pela polícia foram liquidados. Tiros no peito e na cara...; Quem nos dá este direito? Vocês viram os "branquinhos", ricos, que estavam na paulista chorando ou criticando este absurdo??? Não! Para eles isto não é um absurdo, é o direito dado por "Deus". Que Deus é este? Ódio, rancor, preconceito, Racismo, ....; este é o Deus da "família cristã brasileira" que estava na paulista ( armada até os dentes ) contra qualquer política de inclusão destes que estão sendo massacrados na periferia. Pensem se fosse o filho de um deles ( ricos, branquinhos...) morto a queima roupa, o que não estariam fazendo....
Não demonstraram, na paulista, qualquer sentimento de dor, luto e preocupação...
Não podemos e nem devemos esperar nada deles ( opressores ), por isso precisamos ir pras ruas encarar de frente aqueles que nunca quiseram nada de bom aos pretos, pobres deste país. Este opressores só pensam neles mesmos. Com eles, não há acordo possível....
Chega de hipocrisia!!!!
Dia 20/08, todos às ruas.....  ------ Geraldo Jr.



Extraído do Blog Conversaafiada

Publicado em 20/08/2015

SP tucana tem
chacina e pré-chacina !

Caco mostrou que a chacina é maior do que os tucanos dizem.



Na foto, a polícia (sic) tucana em ação contra dezoito cidadãos da periferia



A São Paulo tucana tem várias contribuições à Civilização Ocidental.

É o único lugar do mundo em que o crime se organiza dentro da cadeia.

É o único lugar do mundo em que um Governo faz acordo – público ! – com o líder do crime organizado.

São Paulo tem um departamento de combate ao narco-tráfico que, segundo o maior narcotraficante do mundo, o Abadia, é um centro de desenvolvimento e expansão do narco-tráfico !

A São Paulo tucana acaba de produzir uma chacina em que morreram dezoito pessoas em três ataques ao longo de duas horas.

Foi uma quebra da estabilidade institucional tucana, em São Paulo.

Agora se sabe que, além de chacina, a São Paulo tucana entra na Historia da Civilização Ocidental com a “pré-chacina”!

E ainda querem governar o Brasil !

Diz a Fel-lha (ver no ABC do C Af), que ajuda a blindar os tucanos de São Paulo (porque, sem o PiG, eles não passavam de Resende):



SP teve ‘pré-chacina’ dias antes de ataques


O número de pessoas assassinadas em Osasco e Barueri (Grande SP), em suposta represália à morte de um policial militar, pode ter sido maior do que o governo de São Paulo vem anunciando.

Em vez de 18 mortos, a vingança pode ter deixado um saldo de 24 vítimas e começado uma semana antes do que oficialmente vem sendo investigado pela polícia.

A suspeita de uma “pré-chacina”, com cinco mortes, foi revelada pelo programa “Profissão Repórter”, da Rede Globo, na terça-feira (18).

Nesta quarta (19), o ouvidor das polícias, Julio Cesar Fernandes Neves, apresentou à Polícia Civil uma lista de seis homens assassinados a tiros na mesma região de Osasco, epicentro da chacina da semana passada, atacados em circunstância semelhantes e alguns deles com diferença de poucos minutos. 




“Profissão Repórter” está sob o comando do Caco Barcelos, um sobrevivente.
Caco sobrevive ao método instalado no jornalismo da Globo, depois da ascensão do Gilberto Freire com “i” (ver no ABC do C Af)!
É porque o Caco já existia – e sempre com brilho – antes da triunfal e vencedora chegada do Freire!
Em tempo: como se sabe, o “jornalismo do “i” se pauta na editoria “o Brasil é uma m…”, que faz com que a Globo coma do veneno que espalhou.
Em tempo2: há suspeitas também de que os policias da São Paulo tucana tenham modificado pelo menos um local da chacina propriamente dita.
Em tempo3: como se pode ver na TV Afiada, esse é o tipo de assunto que não interessou à elite branca que foi à Avenida Paulista.



Paulo Henrique Amorim Navalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário