quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quem prega ódio é o PIG e toda sua Corja; Mas já se foi o tempo do "Sim, Sim Senhor...dondocas

Exatamente!!!... é assim que se fala!
E não tem que ter medo e nem recuar sobre o que disse.
Se atacarem, reagiremos! Se quebrarem as regras, Usaremos as nossas...
"
Vc, senhora dondoca, tinha que estar na cadeia
Se acham no direito de falarem o que bem quiser...
gritarem, xingarem, desrespeitarem...
Mas quando falamos que não aceitaremos Golpe,
Não aceitaremos qualquer ato que desrespeite
a constituição, e que se desrespeitarem a mesma,
e tentarem derrubar o Governo usurpando a lei, nós
iremos nos entrincheirar nas ruas com as armas nas
mãos....
Aí vocês não gostam.
Mas nós iremos!!! Vocês da elite "paulista" de M...
estão brincando com fogo!!
E não duvide. Se vocês quebrarem as regras, nós iremos
botar fogo nos Jardins para defender nossos direitos.
Já se foi o tempo do "Sim, Sim Senhor, Madames da
Casa Grande Paulista de M...."

Os trabalhadores só querem os seus direitos. Se desrespeitarem a "regras", não hesitaremos em reagir. --- Geraldo Jr.

Extraído do PCO

Assim é que se fala, Vagner Freitas!
“Somos defensores da unidade nacional na construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e para todas. E que isso implica agora nesse momento ir para as ruas entrincheirados com arma na mão se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff”.
A frase é do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, proferida no evento “Diálogo com os movimentos sociais”, realizado no salão nobre do Palácio do Planalto, com a presença da presidenta.
Freitas não podia ter falado melhor. A declaração mostra uma evolução importante da maior organização sindical da América Latina no sentido de uma política claramente de combate à direita. Um passo como esse é o que falta para que a classe operária seja efetivamente colocada em movimento.
A reação dos trabalhadores nas ruas, dispostos a usar a força contra os golpistas se necessário é justamente o que teme a burguesia e a direita. A força da classe operária organizada, juntamente com a juventude, os movimentos populares é capaz de impor uma derrota aos golpistas que contam apenas com a manipulação da imprensa capitalista e a mobilização de uma classe média ignorante e direitista.
Por isso, a fala de Vagner Freitas deixou a burguesia e a direita com os cabelos em pé. Entre outros, O Estado de S. Paulo o chamou de “troglodita” e a direita que defende a intervenção militar disse que ele deveria ser preso.
Os ataques contra a declaração do presidente da CUT não se explicam apenas pela conhecida truculência da direita que quer censurar tudo o que não a agrada. O motivo dos ataques é o temor da burguesia de que declarações como essa despertem os trabalhadores. Para colocar em prática seus planos golpistas, a direita conta com a paralisia dos trabalhadores. Mostrar tal disposição, como fez Freitas, é a principal barreira contra os golpistas e é por isso que ele está sendo tão atacado.

Aplaudimos entusiasticamente a declaração do presidente da CUT e acrescentamos: esse é o caminho, é necessário tomar a ofensiva, mobilizar os trabalhadores e barrar o golpe e a direita.
A direita raivosa entrou com representações contra Vagner Freitas. É preciso dizer que se quiserem processa-lo, as organizações sindicais e populares estão prontas para defende-lo. É preciso se apoiar nos trabalhadores, na sua luta e suas reivindicações, essa é a principal e fundamental arma contra os ataques da direita.
A direita fascista sai nas ruas, levada pela imprensa capitalista, pedindo censura, repressão, intervenção militar e todas as aberrações contra os trabalhadores. Contra o fascismo, não tem conversa, é preciso pará-lo na força. Por isso, saudamos o presidente da CUT e dizemos: é assim que se fala e é assim que se deve fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário