sábado, 12 de março de 2016

Discursos lindos com práticas Infantis....


Em situações extremas, não se deve perder tempo com gostos ou posições subjetivas...;
O importante agora é dizer/agir: NÃO AO GOLPE!!! Sem meias palavras e condicionalidades.
É como eu sair com meu filho para pescar a beira de um rio. E com a insistência dele  eu permitir que ele leve um amiguinho junto:
--- Filho, nem você nem seu amigo devem entrar neste rio pois ele é muito fundo.
Mas por uma distração minha e "desvio" do meu filho convencido pelo amiguinho, Eles cometem o "erro" de entrar no rio...
--- Pai!! Pai!!! Socooorrrrooo! Socorrroooo!!!
Os dois gritando:
---- Socorro!!!!!!
Neste momento, vou parar para pensar e discutir de quem foi o "erro" por estarem afundando? Ao determinar-me a salvá-los vou acrescentar, Mas...; Porém...
Meio termo nessas horas é negar na prática o que se afirma querer defender...
Neste momento, discutir os erros ou acertos do governo é enfatizar a narrativa dos Golpistas.
A questão é política, por isso prática.
A discursividade dúbia em um momento deste favorece e fortalece a quem na prática? ---- Geraldo Jr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário