sexta-feira, 15 de abril de 2016

Baixa Importante entre os Golpistas


Do Facebook

MAPA DA DEMOCRACIA
https://www.facebook.com/MapaDemocracia/videos/602270173275843/



Do Blog Conversaafiada

Aliado de Cunha vota contra o Golpe

Waldir Maranhão, do PP, vai defender o Governo
publicado 15/04/2016
waldir_maranhao_phixr.jpg
"Vamos defender o Brasil "
No Congresso em Foco:

Aliado de Cunha, Waldir Maranhão declara apoio ao governo

Primeiro vice-presidente da Mesa Diretora surpreendeu ao declarar seu voto contra o impeachment: “Vamos defender a nossa presidente, vamos defender o Brasil e salvar realmente o Maranhão”

O primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), aliado do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), surpreendeu ao declarar seu voto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em um vídeo divulgado hoje (15), Maranhão diz que a questão já foi definida: “Vamos defender a nossa presidente, vamos defender o Brasil e salvar realmente o Maranhão”.

“Fechamos questão: vamos defender a nossa presidente, vamos defender o Brasil e salvar realmente o Maranhão. O Maranhão não merece o retrocesso, o nosso governador Flávio Dino tem sido o baluarte contra o impeachment, fundamentado nos princípios constitucionais e politicamente eu Weverton e tantos outros maranhenses temos o dever de apostar no futuro, ver o presente e respeitar a nossa história”, diz o deputado na gravação.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário