sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Que Democracia é esta?

Jean Wyllys é ameaçado e desrespeitado por ter suas opiniões e convicções e defende-las sem hipocrisia. 

Chico Alencar sofrendo perseguição

Escritório do filho de Lula invadido sem qualquer razão e justificativa legal.

O PT sendo pautado como culpado em tudo, sem direito a presunção da inocência 

Blogueiros e jornalistas, desde há muito, sendo processados e ameaçados por políticos, chefes e representantes das grandes corporações do poder

Professores sendo massacrados no Paraná. 

Professor sofrendo abuso de poder  e sendo proibido de lecionar, apenas por divergência de ideias e conteúdo de aula....

E agora Jovem Blogueiro morto por denunciar políticos. ( se as suspeitas forem confirmadas..---- será que não foi porque chegou a usar camisas "vermelhas"? )

Imaginem quais são as intenções dessas novas leis sobre " Diminuição da Idade para portar armas" e " Lei Ante terrorismo "

Querem nos impor o silêncio e a volta da opinião "neutra", da verdade "neutra", ....UMA ÚNICA  VOZ ! A DAQUELES  QUE DETÊM O PODER HÁ 500 ANOS NESTE PAÍS. ---
GERALDO JR



Do Bol Notícias


Blogueiro que denunciava políticos é encontrado morto


do BOL, em São Paulo
  • Reprodução
    Victor Lopes tinha uma página no Facebook em que denunciava políticos da cidade de Pilar (AL) Victor Lopes tinha uma página no Facebook em que denunciava políticos da cidade de Pilar (AL)
O blogueiro Victor Lopes, de 24 anos, foi encontrado morto na Lagoa Manguaba, no município de Pilar (AL), região metropolitana de Maceió, no último sábado (24). O jovem tinha uma página no Facebook em que fazia críticas e denúncias aos políticos da região. As informações são do portal TNH1, do UOL.

De acordo com o TNH1, uma pessoa ouvida pela reportagem, que não quis ser identificada, disse que Lopes já havia sido agredido em duas oportunidades por denúncias feitas por ele em sua página na rede social.

No sepultamento, que aconteceu no domingo (25), o prefeito da cidade que tem pouco mais de 30 mil habitantes, Carlos Alberto Canuto, marcou presença. Transtornada, a mãe de Lopes disse à reportagem que avisava o filho sobre os riscos que corria. "Eu avisei para ele que era perigoso falar das pessoas pelas redes sociais. Ele sabia de muitos segredos e por isso foi o alvo".

O pai do jovem também mostrou indignação com o episódio. "Não entendemos o que aconteceu. Um rapaz do bem e tranquilo", afirmou.

(Com informações do TNH1)
Leia mais em: http://zip.net/bfsgr3

Nenhum comentário:

Postar um comentário